Connect with us

Fórmula 1

Novo carro da Alfa Romeo

Novo carro da Alfa Romeo para a temporada 2021 de Fórmula 1 foi divulgado.

A manhã desta segunda-feira (22) ficou marcada por evento importante para os amantes de Fórmula 1. No Teatro Nacional de Varsóvia, na Polônia, foi apresentando o modelo C41, o novo carro da Alfa Romeo para a temporada 2021. A escolha do local da apresentação se deu por conta da nacionalidade do seu principal patrocinador e contou com a apresentação com de pianistas que executaram uma canção do polonês Frédéric Chopin, além de ter duas bailarinas.

As cores do C41, novo carro da Alfa Romeo, são o branco e vermelho escuro, deixando um tom bonito para o monoposto. A equipe manteve os dois pilotos da temporada passada, Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi, além de ter Robert Kubica como piloto reserva. No entanto, a escuderia projeta uma temporada diferente, afinal somou apenas oito pontos em 2020. O próprio Kimi Raikkonen falou do novo carro e sobre o que espera para 2021.

“Primeiro de tudo, é sempre bom ver um novo carro, ainda estamos no desconhecido, há algumas mudanças que terão impacto. Esperamos estar melhores do que no ano passado, teremos uma ideia nos testes daqui a algumas semanas, mas só na primeira corrida saberemos onde estamos”, disse o finlandês.

Frederic Vasseur, chefe da Alfa Romeo, declarou com está com a expectativa alta e, após o lançamento do C41, a expectativa acabou aumentando ainda mais.

“Sempre que se lança um carro, as expectativas são sempre altas, e estão ficando melhores. Vamos ver onde estamos no Barein. O mais importante para a equipe é sempre melhorar, e o time está motivado para dar passo a passo”, afirmou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fórmula 1