Connect with us

Campeonato Inglês

Lucas Paquetá assume a camisa 10 do West Ham

Após a saída de Manuel Lanzini, quem assumiu a camisa 10 do West Ham foi Lucas Paquetá.

O West Ham anunciou que o brasileiro Lucas Paquetá será o novo detentor da camisa 10 da equipe, após a saída do argentino Manuel Lanzini, que encerrou um ciclo de oito temporadas no clube inglês. Paquetá, que anteriormente utilizava a camisa 11, foi escolhido para assumir o número simbólico no time inglês.

A decisão de conceder a camisa 10 a Lucas Paquetá é um reconhecimento à sua qualidade e importância no elenco do West Ham. O jogador já vestiu a camisa 10 da seleção brasileira em algumas ocasiões, notadamente quando Neymar esteve ausente devido a lesões.

Além da mudança de Paquetá para a camisa 10, outras alterações foram feitas no número dos jogadores do elenco. O atacante italiano, Scamacca, herdou a camisa 11, que anteriormente pertencia ao meia brasileiro. O meia Cornet passará a utilizar o número 17, enquanto o goleiro Areola adotará a camisa número 23.

Essas mudanças nas numerações das camisas representam não apenas uma reorganização do elenco do West Ham, mas também um voto de confiança no meio-campista brasileiro, que terá a responsabilidade de desempenhar um papel crucial no meio-campo da equipe.

Mais sobre Campeonato Inglês