Connect with us

Campeonato Brasileiro

Internacional fechou com o seu “preferido” Eduardo Coudet

O técnico argentino preferido da diretoria e torcida colorada, fechou por salário de R$ 700 mil mensais e chegará em dezembro deste ano

A diretoria do Internacional está a alguns dias na Argentina em busca de um novo treinador, em busca do substituto de Odair Hellmann. Os nomes na pauta do Inter eram Eduardo Coudet, Ariel Holan e Jorge Almirón. No entanto, o preferido da diretoria e também da torcida colorada, o ficha 1, trata-se de Eduardo Coudet, o atual treinador do Racing. E para a felicidade de ambos, o Inter fechou com Coudet, que chegará em dezembro deste ano.

Eduardo Coudet chegará para receber R$ 700 mil mensais de salário, ganhará quase que o dobro do seu atual clube paga, o Racing.

Racing

O gerente de futebol do Racing Diego Milito já havia confirmado o Interesse do Internacional no treinador, mas garantiu que ele ficaria até o fim de seu contrato, que se encerra no meio do ano que vem (2020).

“Tem de fato um interesse do Internacional. É o técnico de uma equipe campeã e é normal que exista um interesse. Sei que houve contatos, que chamaram ele. Mas não há nada mais que dizer. Coudet está bem, e nós estamos tranquilos com ele e com esse cenário. Tem contrato até junho”, explicou Diego Milito.

No entanto, Coudet não cumprirá todo o seu contrato. O desejo do Internacional era de ter o treinador já para terminar o Campeonato Brasileiro no comando da equipe, e o desejo do treinador era de cumprir seu contrato com o Racing. Porém, a proposta do Inter fez com que Eduardo Coudet balançasse e fez com que o comandante chegue em dezembro. Essas informações são do jornalista Alexandre Ernest, que postou em sua conta no Twitter.

Além disso, como Coudet só chegará em dezembro, o Internacional manterá no cargo o interino Ricardo Colbachini até a chegada do novo treinador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro