Connect with us

Campeonato Brasileiro

Santos terá reforços para o clássico contra o Palmeiras

Em meio a baixas no confronto passado, o Santos terá o retorno de dois reforços importantes para o clássico contra o Palmeiras.

No próximo domingo, Santos e Palmeiras se enfrentam na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro e os donos da casa terão dois retornos importantes. Trata-se de Marinho e Vinicius Zanocelo, que tem sido peças fundamentais na briga pelo rebaixamento.

Ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na grande e importantíssima vitória diante do Athletico-PR fora de casa.

Além disso, é bem provável que o técnico Fábio Carille conte com o zagueiro Emiliano Velázquez, que deixou o jogo passado com dores musculares. No entanto, será reavaliado e deve estar à disposição no final de semana.

Carille ainda pode contar com o zagueiro Kaiky, que não joga há dois meses por conta de uma lesão na coxa e pode voltar a estar à disposição. Há expectativa de ele estar no mínimo, no banco de reservas contra o Palmeiras.

O Santos estava em péssima situação na briga para se afastar da zona indesejada contra o rebaixamento. Venceu duas consecutivas e agora consegue respirar, chegando até mais confiantes para enfrentar o rival. Agora, terá reforços importantes para essa partida que é mais uma, muito importante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro