Connect with us

Flamengo

Inter está próximo de anunciar jogador do Flamengo

Correndo contra o tempo para reforçar o time para 2022, o Inter deve anunciar jogador vindo do Flamengo até esta terça.

A janela de transferências está prestes a encerrar e os clubes brasileiros correm contra o tempo visando reforçar seus elencos para a temporada de 2022. Visto isso, o Inter deve anunciar a qualquer momento o lateral-esquerdo Renê, do Flamengo. O próprio vice de futebol colorado confirmou a negociações e informou que restam apenas troca de documentos.

“Estamos na fase da troca de papéis. Uma negociação que está em bons termos. Só confirmamos quando está assinado, e assim que for possível, se tudo der certo, ele será apresentado para a torcida colorada” disse Emílio Papaléo Zin, vice de futebol do Inter.

Renê está no Flamengo desde 2017, após ter grande destaque no Sport Recife e já atuou em diversos jogos como titular do clube carioca. Em pouco mais de cinco anos, foram mais de 150 jogos disputados, conquistando títulos do Brasileirão e Libertadores.

O lateral-esquerdo está sendo contestado pela torcida do Flamengo e por isso é um desejo do clube em negociá-lo. Além dele, a torcida vem criticando o goleiro Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís. De acordo com os torcedores, estes jogadores citados fazem parte de uma “panela” do elenco.

Ainda nesta segunda-feira o Inter deve anunciar a contratação de Renê como o seu novo reforço. A tendência é de que ele assine em definitivo com o clube gaúcho tendo o contrato válido até 2024.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo