Connect with us

Mercado da Bola

Santos tem interesse em repatriar Neymar

Com a saída de Neymar do PSG, o Santos está de olho na situação e tem o interesse em repatriar o jogador.

O mundo do futebol foi impactado neste início de semana, com a notícia de que Neymar não faz mais parte dos planos do PSG e que inclusive, o clube francês já teria comunicado o jogador sobre a decisão. Por conta disso, agora clubes do mundo inteiro observam a situação e o Santos é um deles, que demonstra interesse em tentar contar com craque brasileiro novamente.

O próprio presidente do Santos, Andrés Rueda, falou sobre Neymar através do jornal “A Tribuna”.

Na noite desta terça-feira (28), houve uma reunião do Conselho Deliberativo do Santos e o presidente pediu para que os associados confiem nele. De acordo com Andrés Rueda, já há conversas envolvendo Neymar.

“Pedir ou achar que não vamos fazer alguma coisa em relação ao Neymar chega a ser até inocência. Mas não é na imprensa que vamos falar. Existem maneiras de fazer. Aqui no Conselho Deliberativo, me desculpem, eu não posso comentar. Tem estratégia. No Comitê de Gestão temos algumas ações nesse sentido”, disse Andrés Rueda.

Mesmo com contrato do Neymar sendo válido até 2025 junto ao PSG, o clube francês já decidiu que irá vende-lo e está disposto até mesmo a emprestar o jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola