Após mais uma eliminação do Inter, Edenilson pode deixar o clube.
O Inter foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo time do Melgar, nas penalidades em pleno Estádio Beira-Rio e as críticas mais fortes da torcida, foram direcionadas a Edenilson, que perdeu a primeira cobrança.
Ao final dos pênaltis, a torcida começou a cantar e vaiar Edenilson, ainda em campo. É bem verdade que não é uma novidade para ninguém que o meio-campista não conta com o apreço do torcedor colorado.
Assim como fora com Patrick, Marcelo Lomba, Victor Cuesta e entre outros, Edenilson é o único remanescente do “time antigo” colorado, que é criticado pelo torcedor por conta dos longos anos e não ter conquistado nada com o clube.
O jogador não foi relacionado para a partida com o Fluminense, a qual o Inter venceu por 3×0 no Beira-Rio, nesta noite de domingo, o que aumentou os rumores de que o jogador pode nem fardar mais com a camisa do colorado.
Caso se confirme uma possível saída de Edenilson, pode abrir espaço para a chegada de Charles Aránguiz, que está em vias de conseguir liberação do Bayer Leverkusen. Confira detalhes clicando aqui.