O Manchester United busca rescindir contrato com Cristiano Ronaldo sem ter de pagar nada ao jogador.
Nesta manhã de sexta-feira (18), o Manchester United se pronunciou por conta das polêmicas envolvendo Cristiano Ronaldo e o clube. A entrevista do jogador ao jornalista Piers Morgan teria desrespeitado o clube, os outros jogadores e o treinador Erik tem Hag.
Em seu pronunciamento oficial, o Manchester United informou que está tomando suas medidas em relação ao ocorrido. No entanto, sem informar mais detalhes. De acordo com o Daily Mail, o clube busca por meios de rescindir com Cristiano Ronaldo sem ter de pagar nada ao jogador, em uma espécie de “justa causa”.
O clube inglês entende que as declarações feitas pelo atleta seriam motivos suficientes para que houvesse uma rescisão contratual por justa causa. Cristiano Ronaldo ainda tem para receber o valor de 16 milhões de libras (cerca de R$ 101 milhões na cotação atual) em salários do Manchester United.
Cristiano Ronaldo está no Catar junto à seleção portuguesa para disputar a Copa do Mundo e a tendência é de que após isso, o português atue por um novo clube.