Connect with us

Mercado da Bola

Sassá deixa o Athletic-MG

Athletic-MG confirmou a saída do atacante Sassá.

O Athletic-MG confirmou nesta segunda-feira, 17, que o atacante Sassá não faz mais parte do seu elenco. O time de São João del Rei agradeceu ao atleta pelo período em que esteve no clube e desejou sucesso na continuação da sua trajetória. A mensagem foi divulgada juntamente com um vídeo.

“OBRIGADO, SASSÁ! Depois de vestir a camisa do Esquadrão de Aço nos primeiros meses de 2023, o atacante Sassá parte para um novo desafio em sua carreira. O Athletic Club agradece imensamente ao atleta pela dedicação com que representou o nosso time e deseja sucesso na sequência da sua jornada”, diz o comunicado do Athletic-MG. 

Sassá chegou ao Athletic-MG no começo da temporada e, entre amistosos e jogos oficiais, disputou 12 partidas e marcou três gols com a camisa do time de São João del Rei. O atacante, que tem 29 anos, foi Campeão do Interior e da Recopa Mineira com o Athletic-MG, além de ter chegado às semifinais do Campeonato Mineiro.

Com passagens por Botafogo, Náutico, Coritiba, Cruzeiro, CSA e Marítimo, Sassá está negociando sua ida para o Amazonas, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro em 2023. Já o Athletic-MG irá disputar a Série D e se encontra no grupo 6 ao lado de clubes do sudeste do país.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola