Connect with us

Fluminense

Fluminense renova com promessa da base

Em meio à onda de renovações, Fluminense renova com mais uma promessa da base.

A semana foi agitada nos bastidores do Fluminense, afinal, o time carioca renovou o contrato de inúmeros jogadores de suas categorias inferiores. Quem também teve seu vínculo estendido foi Gustavo Dohmann, grande promessa da base do Tricolor das Laranjeiras.

O novo contrato de Gustavo Dohmann com o Fluminense vai até o final de 2027, enquanto o compromisso anterior era até o final de 2025. Com apenas 18 anos, o volante é considerado uma das principais promessas do Flu para os próximos anos. Na temporada passada, ele jogou 38 partidas pela equipe Sub-17, e nesta temporada, ele é titular na equipe Sub-20 do tricolor.

Gustavo Dohmann é natural de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, e jogava no Petropolitano, equipe de futsal da sua cidade natal. Suas boas atuações chamaram a atenção do Fluminense, que o convidou para jogar no clube. Há quase dez anos nas Laranjeiras, Dohmann fez a transição do salão para a base e nunca mais deixou o Flu. 

Seu excelente desempenho na base do Fluminense lhe rendeu convocações para a seleção brasileira de base e um contrato com uma das principais marcas de fornecimento de material esportivo do mundo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense