A terceira grande proposta do Bayern de Munique por Harry Kane, foi recusada pelo Tottenham.
O Bayern de Munique não desiste de ter o atacante Harry Kane, do Tottenham. No entanto, o clube está sendo obrigado a isso, por conta dos grandes valores pedidos pelo clube inglês e por já ter a sua terceira tentativa recusada. Isso é o que informa o jornal The Athletic, da Inglaterra.
De acordo com jornal, a proposta recusada pelo Tottenham foi de nada menos do que 100 milhões de euros (R$ 530 milhões na cotação atual), além de algumas bonificações fixadas em contrato. A primeira proposta do Bayern começou em 70 milhões de euros.
Por conta de mais uma recusa do clube inglês, agora o clube alemão deve buscar por nomes diferentes no mercado. O contrato de Harry Kane junto ao Tottenham possui duração até junho de 2024.
Caso o atacante permaneça no clube inglês, ao fim da temporada europeia ele ficará sem contrato e poderá sair de graça para qualquer clube, podendo assinar um pré-contrato a partir de janeiro de 2024.
Além da seleção da Inglaterra, o único clube na carreira do atacante, foi o Tottenham. Ele já demonstrou vontade em se transferir do clube diversas vezes, dizendo que deseja ganhar títulos, o que não ocorre há bastante tempo com os Spurs.
Kane é o maior artilheiro do clube inglês e da seleção inglesa. Somente na última temporada, ele atuou em 49 partidas com a camisa dos Spurs e balançou as redes em 32 oportunidades.