Saída de Luan do Vitória foi em comum acordo segundo nota.
A passagem de Luan pelo Barradão chegou ao fim. O Vitória confirmou na noite desta sexta-feira (19) que, em comum acordo, o jogador e o clube optaram pelo encerramento antecipado do vínculo que iria até o final do ano. O time baiano desejou sorte na sequência da carreira do meia-atacante.
“O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento em comum acordo de Luan Guilherme. A rescisão foi assinada na noite desta sexta-feira (19) após conversa entre a diretoria de futebol e o meia, e já foi publicada no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF. O clube agradece ao atleta toda dedicação e empenho durante o período em que esteve atuando pela esquipe rubro-negra e deseja sucesso a Luan Guilherme na sequência da carreira”, diz o comunicado.
Luan chegou ao Vitória no meio de janeiro, mas nunca conseguiu se firmar como titular, tampouco mostrou o futebol que o levou a ser o Rei da América em 2017. O meia-atacante acabou atuando em apenas seis partidas, totalizando 188 minutos em campo com a camisa do Vitória. Ainda assim, sagrou-se campeão baiano com o rubro-negro, colocando mais um título em sua galeria.
Segundo informações obtidas pelo Giro Esportes News, Luan, que atualmente tem 31 anos, tem propostas de duas equipes que disputam a Série B.