Após derrota para o Juventude, o Vasco optou pela demissão do técnico Álvaro Pacheco.
Nesta noite de quinta-feira (20), o Vasco anunciou oficialmente a demissão do técnico Álvaro Pacheco. No dia anterior, o time havia sido derrotado por 2 a 0 para o Juventude, marcando a terceira derrota em quatro jogos.
Diante dos resultados negativos, o treinador português não resistiu no cargo e o Vasco volta ao mercado em busca de um novo comandante. A decisão foi comunicada pelo próprio presidente do clube, Pedrinho, no retorno da delegação ao Rio de Janeiro.
Além de Álvaro Pacheco, deixam o clube os auxiliares Pedro Valdemar e José Teixeira, além do preparador físico Leandro Mendes e Ricardo Pereira, da área de performance.
O Vasco volta a campo no próximo sábado (22), quando enfrenta o São Paulo pelo Brasileirão. Quem comandará o time de forma interina é Rafael Paiva.
Confira a nota oficial do Cruzmaltino:
“O Vasco da Gama comunica que Álvaro Pacheco e sua comissão foram desligados do comando técnico da equipe. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras. Rafael Paiva assume o comando interinamente.”