Connect with us

Ceará

Ceará demite Vagner Mancini

Sequência sem vitórias fez com que Vagner Mancini acabasse demitido do Ceará.

Chegou ao fim a passagem de Vagner Mancini pelo Ceará. A direção do time cearense emitiu um comunicado nesta quarta-feira (26) informando o desligamento do treinador. Junto com o técnico, também deixam o Vovô o auxiliar técnico Régis Angeli, o preparador físico Lucas Itaberaba e o analista de desempenho Cláudio Andrade.

“Vagner Mancini deixa o comando técnico do Ceará S.C. O Ceará oficializa a saída do técnico Vagner Mancini no comando do elenco. O trabalho do treinador se encerra após a partida de ontem, 25, diante da Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão. O Ceará Sporting Club agradece aos profissionais pelo tempo dedicado ao clube e deseja sucesso na sequência de suas respectivas trajetórias”, diz o comunicado do Ceará.

A sequência de quatro jogos sem vitórias na Série B e as atuações fracas da equipe foram cruciais para a direção do Ceará optar pela saída de Vagner Mancini. O treinador estava no cargo desde agosto do ano passado e, desde então, comandou o Vovô em 44 partidas, com 15 vitórias, 15 empates e 14 derrotas. Em sua passagem pelo alvinegro faturou o título cearense desta temporada.

O Ceará ainda não definiu o substituto de Vagner Mancini, mas os principais nomes na pauta da direção da equipe cearense são Léo Condé, Jair Ventura e Enderson Moreira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará