Connect with us

UFC

Ex-lutador do UFC e TUF Brasil é encontrado morto nos Estados Unidos

Lutador brasileiro que participou do UFC e do TUF Brasil e foi encontrado morto nos Estados Unidos não teve a causa da morte divulgada.

O lutador de artes marciais mistas (MMA) Guilherme Gomes Vasconcelos, de 38 anos, foi encontrado morto na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Guilerme Bomba, como era conhecido no mundo da luta, passou por eventos como UFC e Bellator, além de ter participado do The Ultimate Fighter Brasil (TUF Brasil), em 2014. A morte do atleta foi confirmada por amigos e a causa não foi divulgada.

Guilherme Bomba começou a ganhar notoriedade no meio do MMA após a sua participação no TUF Brasil. Na época, o lutador foi treinado por Chael Sonnen e após a participação no reality se mudou para os Estados Unidos. O brasileiro passou pelas principais organizações de MMA do mundo, com destaque para o UFC e o Bellator. Ao longo de sua carreira, acumulou 10 vitórias e seis derrotas em seu card.

Natural de Belo Horizonte e torcedor do Cruzeiro, Guilherme Bomba era casado com Kayla Lauren e deixa uma filha de um ano. O lutador também ficou conhecido por ter namorado a cantora Demi Lovato entre os anos de 2016 e 2017. Fontes próximas afirmam que as partes terminaram o relacionamento sem problemas e seguiam amigos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre UFC