De volta à elite paranaense, Paraná confirmou Argel Fuchs como treinador para 2025.
Foram quase três anos longe da primeira divisão do Campeonato Paranaense, mas enfim o Paraná conseguiu voltar à elite estadual. Já pensando na próxima temporada, a equipe curitibana confirmou Argel Fuchs, de 50 anos, como seu treinador para a temporada 2025. A confirmação da contratação do técnico foi feita nas redes sociais da equipe tricolor.
“Argel Fuchs será o comandante Tricolor na disputa do Campeonato Paranaense 2025. O novo técnico paranista é conhecido pelo perfil competitivo, com liderança forte e uma filosofia de trabalho focada na dedicação coletiva. Seja bem-vindo, Argel Fuchs”, diz o comunicado do Paraná.
O último clube comandado por Argel Fuchs foi o Caxias-RS, onde fez um bom Campeonato Gaúcho, mas acabou sendo demitido após não conseguir engrenar na Série C do Brasileirão. Junto com o treinador, também chegam ao Paraná o auxiliar-técnico Claudiomiro Santiago e o preparador físico Diego Mello. Em suas primeiras palavras como treinador paranista, Argel deixou claro que o objetivo é recolocar o clube no cenário nacional.
“É um prazer estar aqui. Juntos, temos condições de realizar um grande trabalho. O que a torcida fez este ano chamou a atenção do país inteiro. Nossa missão é clara: dar o segundo passo, com a conquista do calendário nacional e da Copa do Brasil. E estou aqui para isso”, afirmou Argel.
Ao longo de 16 anos de carreira como treinador, Argel Fuchs já treinou passou por clubes como Internacional, Vitória, Criciúma, Bragantino, Goiás, Ceará, Avaí, Guarani, Figueirense, Coritiba, Alverca-POR, CSA, América-RN, entre outros.