Juventus confirmou a rescisão de contrato de Pogba.
A Juventus confirmou nesta sexta-feira (15) que o meia Paul Pogba não é mais jogador do clube. Em nota, a equipe de Turim afirmou que a decisão de encerrar o vínculo foi em comum acordo, tendo desejado sorte ao francês na sequência de sua carreira. O encerramento do contrato será no final do mês.
“O Juventus Football Club e Paul Pogba anunciam que chegaram a um acordo mútuo para a rescisão de seu contrato a partir de 30 de novembro de 2024. O clube deseja a Paul o melhor para seu futuro profissional”, diz o comunicado.
Pogba, de 31 anos, não entra em campo desde setembro de 2023, quando foi suspenso por doping. A pena inicial do jogador era de quatro anos, mas foi reduzida para um ano e meio. Livre no mercado, o francês pode assinar com qualquer time, mas só poderá retornar aos gramados em março do ano que vem. Pela Juventus, o meia disputou seis temporadas, entre 2012 e 2016 e entre 2022 até o presente momento.
Campeão do mundo em 2018 com a seleção francesa, Pogba também já vestiu as cores do Manchester United, único clube profissional que defendeu além da Juventus.