Pressão da torcida foi um dos motivos para Santos optar pela saída de Fábio Carille.
O Santos garantiu a sua volta à Série A do Brasileirão e o título da Série B, sendo que agora já planeja o ano de 2025. Quem não estará no clube é o técnico Fábio Carille, que será desligado após o final da segunda divisão nacional. Um dos motivos para a saída do treinador é a pressão existente por parte dos torcedores, que inclusive xingaram o treinador na partida contra o CRB no último final de semana.
Ao final da partida contra o time alagoano, Fábio Carille foi questionado sobre a insatisfação da torcida e os xingamentos recebidos. O treinador também foi perguntado se a pressão poderia interferir na sua permanência no Santos e sua resposta, um tanto quanto polêmica, não caiu bem nos bastidores da Vila Belmiro.
“Eu também vejo isso (que o torcedor não está feliz). Tudo pode acontecer, já vi cada reviravolta. Pressão teve no Corinthians em cima do Tolima e a continuidade do Tite. Vocês não sabem o que é pressão, vocês não sabem. Que aconteça o melhor para o Santos em 2025”, disse Carille.
A situação atual entre Santos e Fábio Carille está próxima de ser resolvida. Atualmente, as partes estão tratando da rescisão contratual e a forma de pagamento da multa rescisória. Vale lembrar que recentemente Carille teve seu contrato renovado automaticamente para 2025.