Na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, Juventude confirmou reforços para a sequência da temporada.
O Juventude vem vivendo uma fase bastante delicada no Brasileirão, estando atualmente na zona de rebaixamento. Visando escapar da degola, o time gaúcho serve reforçando o seu elenco e nesta quarta-feira (13) confirmou mais dois reforços para a sequência da competição.
O primeiro deles foi o lateral Igor Formiga, de 26 anos, que assinou de forma definitiva até 2026. O jogador estava sem clube desde que deixou o Novorizontino no último domingo.
“Bem-vindo Igor Formiga! O novo lateral-direito do Juventude chega do Novorizontino. Aos 26 anos, o jogador atou por Portimonense-POR, Cruzeiro e Ponte Preta. Ele vem participando da preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro e à disposição da comissão técnica alviverde”, diz o anúncio.
Já o segundo reforço do time Jaconero foi para o gol. O goleiro Jandrei, de 31 anos, chega por empréstimo junto ao São Paulo até o final da temporada. O arqueiro vai disputar posição com Ruan Carneiro, Gustavo e Gastón Guruceaga, sendo que este último também foi contratado recentemente. Vale destacar que Marcão, que chegou a atuar no Brasileirão, deixou o clube recentemente rumo ao futebol do Irã.
“Jandrei é do Juzão! O goleiro chega ao Alfredo Jaconi com contrato até o final da temporada. No currículo passagens por São Paulo, Athletico-PR, Genoa-ITA e Chapecoense. O novo jogador alviverde está treinando normalmente com o elenco e à disposição do técnico Thiago Carpini para a sequência do Brasileirão”, diz o comunicado.
Com a contratação de Igor Formiga e Jandrei, o Juventude encerra o ciclo de contratações desta janela de transferências. Antes deles, o time de Caxias do Sul já havia anunciado as contratações de Marcelo Hermes, Hudson, Gabriel Veron, Lucas Fernandes, Rafael Bilu e Gaston Guraceaga .