Connect with us

Fluminense

Renato Portaluppi não é mais técnico do Fluminense

Renato Portaluppi pediu demissão após eliminação do Fluminense na Copa Sul-Americana.

A eliminação do Fluminense diante do Lanús pela Copa Sul-Americana mexeu nos bastidores do time das Laranjeiras. Após o empate contra a equipe argentina, na entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi surpreendeu a todos informando que estava se demitindo do Tricolor. Em seu anúncio, como de praxe, Renato atacou as redes sociais e os jornalistas como os “vilões” das equipes em que trabalha.

“Eu nem deveria estar falando isso com vocês, quem vai se manifestar é o presidente. Mas essas perguntas todas, de alguns gênios da internet, muita gente vai atrás desses gênios. Eu acabei, antes de vir para cá, de pedir demissão para o presidente. Então a partir de agora, vai estar outro cara aqui, vocês vão fazer as mesmas perguntas para ele, e eu quero ver as respostas que ele vai dar. Quero ver se ele vai colocar o time que o torcedor quer ou o time da cabeça dele”, disse o treinador.

Ainda em sua entrevista, Renato Portaluppi afirmou que só está deixando o Fluminense, pois o clube está bem no Brasileirão e na Copa do Brasil. Caso a situação fosse diferente, afirmou que permaneceria no cargo de treinador, mas novamente atacou os “comentaristas de internet”.

“Sempre procurei fazer o melhor possível pelo clube, em todos os sentidos, em todas as competições. Infelizmente nós saímos hoje de uma competição, mas estamos muito bem no Campeonato Brasileiro e muito bem na Copa do Brasil. Se o Fluminense estivesse mal no Brasileiro, eu não estaria saindo. Como o Fluminense está bem, vou sair para descansar a cabeça e deixar alguns gênios da internet continuarem falando de futebol, já que entendem para caramba”, afirmou Renato.

Renato Portaluppi foi contratado pelo Fluminense em abril deste ano e, desde então, comandou a equipe em 42 jogos, com 21 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Com sua saída e de seus auxiliares, Marcão, auxiliar técnico permanente do Flu, deverá comandar a equipe até a contratação de um novo treinador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense