Connect with us

Flamengo

Flamengo renovou o vínculo de duas joias da base

Destaques nos últimos jogos, Flamengo renovou o vínculo de duas joias da base

Está completamente enganado quem pensa que o rubro-negro só mira jogadores consolidados e experientes para compor o seu elenco. Por conta da qualidade apresentada e o destaque nos últimos jogos, o Flamengo renovou o vínculo de duas joias da base. Trata-se de Ramon, 19 anos, que é lateral-esquerdo, e Natan, também de 19 anos, mas que atua como zagueiro. Os vínculos foram estendidos até 2025 e 2024, respectivamente.

O jovem lateral-esquerdo não escondeu a felicidade ao ter seu contrato renovado e demostrou gratidão ao time da Gávea.

“Gratidão é a palavra. Estou muito feliz. Agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida. Agradeço meus familiares, meus empresários, meus companheiros de trabalho. Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio”, disse Ramón em entrevista.

O Flamengo renovou o vínculo de duas joias da base não só pensando em mantê-los no grupo profissional, mas também para frear as investidas do futebol europeu. Natan, por exemplo, agora tem sua multa rescisória fixada em €70 milhões de euros para clubes do exterior. 

Tanto Ramon como Natan se destacaram no rubro-negro nos últimos jogos, quando o time passou por um surto de Covid-19 e teve que escalar jogadores oriundos da base em confrontos complicados pelo brasileirão e pela Copa Libertadores da América.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo