Connect with us

Futebol

Ibrahimovic critica LeBron James

Por conta de comentários políticos, Ibrahimovic critica LeBron James, que acaba rebatendo o jogador do Milan.

Por comentários e posicionamento político do astro da NBA, Ibrahimovic critia LeBron James. Segundo o centroavante do Milan, LeBron devia “se concentrar” em jogar basquete.

A entrevista do jogador de futebol foi ao canal Discovery Plus, disse gostar de LeBron, mas que o foco do astro deve ser o seu esporte, afirmando não gostar quando pessoas famosas falam de política.

“Gosto muito dele. Ele é fenomenal, mas não gosto quando pessoas com status falam de política. Faça o que você faz bem.”

No entanto, LeBron não deixou por isso mesmo e respondeu o centroavante do Milan. “Eu nunca vou me calar sobre coisas que estão erradas. Prego sobre meu povo e sobre igualdade, injustiça social, racismo, supressão sistemática de direito ao voto, coisas que acontecem na nossa comunidade.”

LeBron debate com frequência sobre temas como o racismo, educação e foi crítico do governo de Donald Trump.

“Eu ainda sei o que está acontecendo porque tenho um grupo de 300 crianças na minha escola que estão passando por isso. Eles precisam de uma voz e eu sou a voz delas. Não há maneira de eu focar apenas no esporte, porque entendo quão poderosa é minha voz.”

Dessa forma, Ibrahimovic critica LeBron James por posicionamento político e após rebater o centroavante, o astro da NBA relembrou uma entrevista de Zlatan em que o sueco afirmava que sofre preconceito em seu país por não ser um sobrenome típico. O jogador de futebol é filho de pai bósnio e mãe croata. Assim, para James, o discurso de ambos era semelhante nesta questão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol