Connect with us

Flamengo

Thiago Galhardo elogia jogadores do Flamengo

Dando fim a polêmica e provocações, Thiago Galhardo elogia os jogadores e time do Flamengo.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, Internacional e Flamengo disputaram o título do Brasileião, dentro e fora de campo. Com direito a provocações, o time gaúcho parece ter deixado tudo isso para trás. Dessa forma, ontem (quinta-feira 7), Thiago Galhardo, um dos envolvidos na polêmica de provocações, elogiou os jogadores do Flamengo.

As palavras do atacante foram em entrevista à ESPN, o atleta do colorado exaltou o futebol do time carioca, ressaltando o poderio ofensivo e taxando o volante Gerson, como o melhor do país na posição atualmente.

Além disso, ele citou o atacante Michael, que vem retomando o seu bom futebol. Segundo Galhardo, sai um craque do time do Flamengo e entra outro, como é o caso de Gabigol e Pedro.

As provocações entre Inter e Flamengo começou após a vitória no Gre-Nal, que foi o duelo que isolou o time gaúcho na liderança do Brasileirão. Após a partida, Galhardo postou um vídeo, o qual fazia menção a “cheirinho”, provocação usada durante muito tempo para provocar o Flamengo, por diversos clubes do Brasil.

No entanto, na verdade a provocação de Galhardo foi para o jogador Matheus Henrique, do Grêmio. Isso porque, até vencer este Gre-Nal, o Grêmio estava invicto e o volante gremista havia feito um vídeo dizendo “que cheiro daquele perfume, o invictus” fazendo menção a invencibilidade do tricolor.

“Flamengo joga um futebol muito bonito. Ataque muito poderoso. Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Ribeiro, Vitinho, Michael recuperando o seu futebol… sai Gabigol, entra o Pedro. Atrás tem o Gerson, que joga de terno. O melhor volante do Brasil.”

Os Flamenguistas, achando que a provocação foi direcionada a eles, responderam com provocações de Gabigol.

Então, como visto, dando fim a polêmica, Thiago Galhardo rasga elogios ao futebol e jogadores do Flamengo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo