Connect with us

Flamengo

Torcida do Flamengo faz campanha para permanência de Gerson

Com direito a hashtag no Twitter, a torcida do Flamengo realizou uma campanha tentando a permanência do volante Gerson.

A novela Gerson ainda não se encerrou e assim, a torcida do Flamengo fez a sua parte e levantou a hashtag #FicaGerson no Twitter, tentando a permanência do atleta. Isso porque, o volante já está praticamente de malas prontas para se transferir ao Olympique de Marseille, da França.

Dessa forma, a campanha da nação rubro-negra começou nesta quarta-feira (19). E de maneira muito rápida, a campanha ficou em primeiro lugar dentre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.

Todos os tweets envolvendo o jogador, enalteciam o mesmo e pedindo sua permanência. Mesmo tão jovem e com pouco tempo de clube, ele já é tratado como ídolo por boa parte da torcida.

Abaixo, confira um pouco da repercussão:

Atualmente, Gerson possui apenas 23 anos de idade e disputou até o momento 101 jogos com a camisa do Flamengo, balançando as redes em 7 oportunidades. Além disso, foram sete títulos conquistados.

Abaixo, confira um pouco dos números através do SofaScore:

Como visto, com o volante Gerson prestes a deixar o Flamengo, a nação rubro-negra realizou uma campanha no Twitter, com a hashtag #FicaGerson, sendo o assunto mais comentado da rede social na última quarta-feira (19).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo