Connect with us

Athletico-PR

Athletico-PR faz nova contratação

O Cruzeiro confirmou a venda e o Athletico-PR faz nova contratação

Os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro seguem se reforçando para dar seguimento na temporada e ter um grupo mais vasto. Assim, o Athletico-PR faz nova contratação, trata-se de Renato Kayzer, jogador que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Atlético-GO.

Kayzer tem sido um dos principais destaques do Atlético no Brasileirão de 2020, tanto que o clube dificulta a saída do jogador. Dessa forma, o Cruzeiro decidiu ir a público e recorreu à Câmara Nacional de Resolução de Disputas.

Abaixo, veja a nota da Raposa:

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que chegou a um acordo com o Club Athletico Paranaense e acertou a venda do atleta Renato Kayzer.

Kayzer estava emprestado ao Atlético-GO, que não quis proceder à liberação imediata do jogador, prevista em contrato neste tipo de situação, mesmo após ter sido previamente notificado por três vezes para exercer seu direito de preferência, igualando a proposta feita pelo Athletico-PR.

Desta forma, restou ao Cruzeiro buscar seus direitos junto à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), que, após brilhante trabalho do Jurídico do Clube, mais uma vez com apoio do Dr. Marcelo Jucá, concedeu decisão favorável à liberação liminar do atleta, o que ainda será objeto de pedido de modulação, uma vez que o prazo estipulado para a concretização do negócio acabou sendo ligeiramente ultrapassado, em razão de problemas operacionais alheios ao Cruzeiro.

O Clube reitera seu dever de honrar todos os seus compromissos e acredita que os contratos devam ser cumpridos com boa-fé, lealdade e honestidade, lamentando que o Atlético-GO ainda esteja tentando dificultar a negociação, desrespeitando as cláusulas do pacto por ele próprio celebrado.

As informações complementares a respeito da negociação entre Cruzeiro e Athletico-PR serão divulgadas posteriormente”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR