Connect with us

Athletico-PR

Athletico-PR tenta contratar Carrascal

O meia de 25 anos, Jorge Carrascal recebeu propostas para se tornar reforço do Athletico-PR.

Se movimentando bastante no mercado, o Athletico-PR enviou uma proposta para contratar o meio-campista Jorge Carrascal, atualmente no CSKA Moscou. A tentativa do clube brasileiro seria de um empréstimo com opção de compra.

O Athletico tem buscado reforçar seu elenco para a sequência da temporada e já realizou as contratações do volante Arturo Vidal e do meia Bruno Zapelli. Agora, as tratativas envolvem o meia colombiano de 25 anos, Carrascal.

Jorge Carrascal iniciou sua carreira no Millonarios, da Colômbia, e posteriormente foi contratado pelo Sevilla, da Espanha. Em seguida, teve passagem pelo Karpaty, da Ucrânia, antes de se transferir para o River Plate, em 2019. Pelo clube argentino, o meio-campista teve grande destaque, atuando em 81 jogos, marcando nove gols e fornecendo seis assistências. Na temporada passada, Carrascal foi negociado com o CSKA Moscou, onde disputou 33 jogos, marcou seis gols e deu uma assistência.

O Athletico-PR busca contar com os serviços de Jorge Carrascal para fortalecer seu meio-campo e agregar qualidade técnica ao time. O empréstimo com opção de compra é a estratégia adotada pelo clube paranaense, visando avaliar o desempenho do jogador e, posteriormente, efetivar a contratação de forma definitiva.

Resta aguardar o desenrolar das negociações entre o Athletico e o CSKA Moscou para saber se Jorge Carrascal se juntará ao elenco do Furacão e contribuirá para a campanha do clube na temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR