Derrota para o Criciúma no meio de semana fez com que o Atlético-GO optasse pelo desligamento de Jair Ventura.
O Atlético-GO anunciou nesta sexta-feira o desligamento do técnico Jair Ventura. A derrota para o Criciúma na última quarta-feira e a campanha ruim no Brasileirão foram fundamentais para a direção do Dragão optar pela saída do treinador. O anúncio da demissão de Ventura foi feito nas redes sociais da equipe goiana.
“O Atlético Goianiense comunica que em reunião com o técnico Jair Ventura decidiu pelo fim de um ciclo. O Atlético agradece ao profissional e sua comissão técnica que durante 10 meses estiveram no clube e informa que vai em busca de um novo perfil profissional e de uma nova filosofia para o comando do time”, diz o comunicado.
Apesar da campanha ruim no Brasileirão, o Atlético-GO é o 16º colocado e primeiro fora da zona de rebaixamento, a equipe vinha mostrando uma melhora em campo. Agora, até encontrar um novo profissional para substituir Jair Ventura, o auxiliar permanente Anderson Gomes estará à frente do time. A próxima partida do Dragão será no próximo sábado, às 18h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.