Connect with us

Atlético-GO

Michel deixa o Atlético-GO

Formado na base do Atlético-GO, Michel se despediu do Dragão.

O zagueiro Michel, de 22 anos, não faz mais parte do elenco do Atlético-GO. Por meio de suas redes sociais, o defensor se despediu do clube onde foi revelado e afirmou que sai pela porta da frente e de cabeça erguida do Dragão.

“Acaba aqui meu ciclo com o Atlético-GO, despeço-me deste clube que aprendi amar e respeitar. Ao longo dos seis últimos anos, tive a honra em defender um dos maiores clubes do Brasil. Fiz o que pude para levar alegria a apaixonada torcida, com garra e determinação honrei este manto, passamos por momentos de alegrias e de tristeza, porém, com muito profissionalismo sempre me entregava para conquistar resultados positivos. Saio de cabeça erguida, posso dizer que dei o meu melhor dentro de campo, tenho certeza tudo que fiz no Atlético-GO foi com muito amor e bastante dedicação”, disse Michel.

Michel estreou profissionalmente com a camisa do Atlético-GO em 2020 e desde então alternou entre o elenco principal e o time sub-20. Nesta temporada, o zagueiro entrou em campo três vezes, a última dela no início do mês na derrota do Dragão para o Goiânia, por 4×2, em duelo válido pelo Campeonato Goiano.

Agora livre no mercado, Michel vai em busca de um novo clube para seguir sua carreira. Por outro lado, o Atlético-GO não se manifestou sobre contratar um novo defensor, pois para o setor conta com jogadores como Emerson Santos, Ramon, Lucas Gazal, Renan Cosenza e Iago. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-GO