Connect with us

Atlético-MG

Arena do Atlético-MG será de grama sintética

Tendo em vista que será uma arena multiuso, na qual será usada para realização de jogos de futebol, eventos e shows

O Atlético-MG começou a colocar em prática o planejamento de seu novo estádio, a Arena MRV. Visto que, o Atlético-MG iniciará nas próximas semanas já o processamento de terraplanagem do terreno.

Somado a isso, em uma entrevista a TV Galo, o Ceo da Arena, Bruno Muzzi disse que é a favor e defensor do novo estádios ser com grama sintética.

“Se você perguntar pra mim, tecnicamente, a minha opinião, eu vou falar que sou defensor do gramado sintético no aspecto de manutenção da grama, sabendo do uso da Arena, que é multiuso” disse Muzzi.

“Em relação ao gramado, é uma coisa que estamos iniciando as conversas. Isso é muito mais uma decisão do Sérgio (Sette Câmara), da diretoria do clube. (…) A gente precisa conciliar shows e jogos. Os formatos das arenas multiuso, como são mais fechadas, a insolação na grama natural é prejudicada”. Reiterou o CEO.

Esta será uma arena multiuso, na qual será usada para realização de jogos de futebol, eventos e shows. Por este fato, Bruno Muzzi diz ser a favor da grama artificial, pois isso irá facilitar a manutenção, sem estragar gramado. Somado a isso, ele deu como exemplo as arenas de Palmeiras e Grêmio. A Arena do Atlético-MG tem previsão para ser finalizada de 26 a 30 meses.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG