Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG acerta com a Adidas

Adidas será a nova fornecedora de material esportivo do Atlético-MG.

A boa fase dentro de campo acaba refletindo fora dele e o Atlético-MG sabe muito bem disso. O Galo confirmou o título brasileiro na última semana e está muito próximo de confirmar o título da Copa do Brasil, o que abre margem para novos apoiadores. Prova disso é que a partir de 1º de julho de 2022 a Adidas será a nova fornecedora de material esportivo do clube. Até lá, o Atlético-MG permanece com os materiais produzidos pela francesa Le Coq Sportiff.

O acordo entre Atlético-MG e Adidas terá validade de três anos e meio, chegando ao fim no final de 2025. A parceria, que já ocorreu nos anos 1980, chega num momento importante para o Galo, sendo que a empresa alemã será a responsável por todas as linhas do clube no futebol: masculina, feminina e infantil. A diretora sênior de marketing da Adidas falou sobre o acerto.

“Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme atleticano. Acreditamos na força desta parceria e estamos ansiosos para mostrar ao torcedor nosso portfólio de produtos”, disse Daniela Valsani.

Marca valorizada

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, também demonstrou satisfação com o acerto com a Adidas. Segundo o dirigente, isso faz com que a marca do clube chegue a outras partidas do mundo, valorizando ainda mais o time mineiro.

“O acordo com a adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais. A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético”, disse Sérgio Coelho.

O Atlético-MG volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em jogo que vale o título da Copa do Brasil. No confronto de ida, o Galo goleou o Athletico-PR pelo placar de 4×0 e se aproximou do título da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG