Visando qualificar o elenco, o Atlético-MG anunciou a contratação de Eduardo Vargas
A manhã desta sexta-feira (06) foi bastante agitada na Cidade do Galo e quem comemora isso são os torcedores. O Atlético-MG anunciou a contratação de Eduardo Vargas, atacante, 30 anos, que estava no Tigres, do México. A negociação com os mexicanos ocorreu de forma tranquila e o time brasileiro irá desembolsar cerca de US$ 2 milhões pelo chileno.
“O atacante chileno Eduardo Vargas chegará a Belo Horizonte neste sábado para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes do contrato, que terá dois anos de duração”, informou o Galo em suas redes sociais.
O atacante deverá chegar à Belo Horizonte amanhã (07), onde fará os exames médicos antes de assinar o contrato. O vínculo com Eduardo Vargas será até o final de 2022 e, com sua chegada, está encerrado o ciclo de contratações no Atlético-MG. Vargas foi o décimo primeiro reforço da era Sampaoli no time mineiro.
O Atlético-MG anunciou a contratação de Eduardo Vargas, sonho antigo de Jorge Sampaoli, que havia trabalhado com o jogador no Universidad de Chile e na própria seleção chilena. Contudo, o futebol brasileiro não será novidade para o jogador, pois em 2013, vestindo as cores do Grêmio, atuou em 37 partidas e marcou nove gols. Em sua carreira, Vargas ainda passou por clubes como Cobreloa, Napoli, Valência, Queens Park Rangers, Hoffenheim, além dos times já citados.