Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG apresentou o seu mais novo reforço

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG apresentou o seu mais novo reforço

A manhã desta quarta-feira foi bastante agitada na Cidade do Galo. Visando a sequência do brasileirão, o Atlético-MG apresentou o seu mais novo reforço. Trata-se de Matías Zaracho, 22 anos, que chega do Racing, da Argentina. O meia-ofensivo assinou contrato até outubro de 2025 com o time brasileiro e falou da felicidade em poder vestir as cores do Galo e sobre dar alegrias ao clube e ao torcedor.

“O Sampaoli me ligou e me deu boas referências do clube e de como vai ser a situação. Não pensei, disse a ele que tinha muita vontade de vir. Falei com o clube, dessa vontade de dar esse salto. Contente por estar aqui hoje, poder me mostrar e dar muitas alegrias para o torcedor e para a instituição. Tenho muitas expectativas de poder conquistar muitas coisas aqui”, disse.

Sobre a posição em que irá jogar, o jogador falou que ainda não tratou do assunto com Jorge Sampaoli, mas acredita que isso não será um problema. Além disso, acredita que pode crescer bastante vestindo as cores do time mineiro.

“Tenho falado pouco com ele, mas tenho visto que ele tem uma boa ideia de jogo, parecida com a que tinha no Racing, com Sebastian (Beccacece). Acredito que seja um jogo muito dinâmico, muito lindo e que vai me fazer crescer muito aqui”, afirmou Zaracho.

O Atlético-MG apresentou o seu mais novo reforço e o jovem jogador está vindo do futebol argentino, mais precisamente do Racing, onde atuou toda sua vida. Um dos motivos para vir para o futebol brasileiro foi o fato de não entrar em campo desde março, quando começou a pandemia do coronavírus. Além disso, a possibilidade de crescer em sua carreira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG