Sem divulgar prazo para retorno, Atlético-MG confirmou que Hulk sofreu uma lesão na coxa.
O Atlético-MG confirmou nesta terça-feira (04) que o atacante Hulk sofreu uma lesão durante o jogo contra o Bahia. Segundo a informação divulgada pelo clube mineiro, foi constado um problema na região posterior da coxa esquerda do jogador, que já começou os trabalhos de fisioterapia. No entanto, o galo não fez previsão sobre a volta do seu artilheiro aos gramados.
“DM informa! O atacante Hulk teve constatada uma lesão na região posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou o trabalho na fisioterapia. Desejamos ao nosso super-herói uma boa recuperação”, diz o comunicado do Atlético-MG.
A lesão sentida pelo atacante contra o Bahia fez com que o jogador precisasse deixar o campo mais cedo. Ainda no banco de reservas começou um tratamento com gelo, sendo que agora está passando por fisioterapia para retornar o mais rápido possível aos gramados. O elenco do Atlético-MG folgou na segunda-feira e terça-feira, o que é habitual, porém, Hulk, Otávio e Rubens estiveram na Cidade do Galo para seguirem seus tratamentos junto ao departamento médico do clube.
Mesmo sem uma data de previsão, é possível afirmar que dificilmente Hulk tenha condições de entrar em campo pelo Atlético-MG contra o RB Bragantino no próximo dia 11 de junho.