Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG renova com Rubens

Promessa do Atlético-MG, Rubens tem seu contrato renovado.

A versatilidade de Rubens vem sendo uma grande arma do Atlético-MG nesta temporada, afinal o jogador tem atuado em diversas posições. Meia de origem, o jovem atleta é considerado muito promissor e seu bom desempenho lhe rendeu uma renovação de contrato. O Galo divulgou nesta terça-feira (09) que renovou o contrato de Rubens até o final de 2025, sendo que o vínculo anterior do jogador era até o final de 2023.

“Rubens até o final de 2025! Nosso Cria do Galo renovou e seguirá construindo sua bela história com a nossa camisa. Desde que subiu para o time profissional do Galo, Rubens participou de 30 jogos e conquistou o Brasileirão de 2021 e os Mineiros de 21 e 22. Atuando como meio-campista e lateral-esquerdo, fez um gol e contribuiu com uma assistência nesta temporada. Tmj, Rubinho”, diz o comunicado do Atlético-MG nas redes sociais.

Com a renovação de contrato, Rubens acabou ganhando uma valorização salarial e isso é importante inclusive para o próprio Atlético-MG. O clube pensou numa futura venda para o futebol do exterior, pois a multa rescisória é baseada no salário que cada atleta recebe. Rubens chegou à base do Galo em 2016, na categoria sub-15, tendo sido alçado ao grupo profissional no ano de 2021. Como mencionado, o jogador é um meia de origem, mas também tem atuado como lateral-esquerdo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG