Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG se aproxima de anunciar Cuca

Atlético-MG se aproxima de anunciar Cuca como o seu novo treinador.

Prestes a encerrar a busca incessante por um novo treinador, Atlético-MG se aproxima de anunciar Cuca para comandar o time nesta temporada de 2021. Essas informações são de Vinicius Nicoletti, repórter dos canais Disney.

Além disso, através de uma entrevista à coluna de Jaeci, do jornal Estado de Minas, Sérgio Coelho, presidente do Galo, afirmou que ambas as partes já firmaram um acordo, faltando apenas a assinatura do contrato.

“O Cuca é um grande treinador. Só falta a assinatura do contrato para que possamos anunciá-lo. Ele fará um grande trabalho no clube, como sempre fez por onde passou. E é o nosso grande campeão da Libertadores. Chegará para buscar as taças, tenho certeza”, disse o presidente.

Segundo as informações, Cuca aceitou as condições do Galo, mas só assinará o contrato após resolver questões pessoais.

A torcida atleticana é contra a contratação do treinador e até foi realizado um grande proposto nas redes sociais, isso porque, em 1984 ele foi condenado por estupro na Suíça, 3 anos depois. O treinador diz que é inocente.

Essa vai ser a segunda passagem do treinador pelo clube mineiro. No comando do Galo ele conquistou a Libertadores de 2013 e o bicampeonato mineiro, em 2012 e 2013.

Com 57 anos de idade, o último trabalho do treinador foi sob o comando do Santos, onde levou o clube à final da Copa Libertadores da América. Agora, Atlético-MG se aproxima de anunciar Cuca como o novo treinador para a temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG