Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG tenta contratar zagueiro do Corinthians

Visando reforçar também o sistema defensivo, Atlético-MG tenta contratar zagueiro do Corinthians.

Com um projeto milionário em busca de montar um super time campeão, agora o Atlético-MG tenta contratar zagueiro do Corinthians. Trata-se de Jemerson, recém-chegado ao clube paulista e que já passou pelo Galo.

O defensor possui 28 anos de idade e seu contrato com o Timão possui duração somente até o mês de julho, já podendo assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Agora, o clube mineiro estuda fazer uma proposta que agrade ao atleta, inclusive, já com o aval do técnico Cuca. Essas informações são do GloboEsporte.com.

Mesmo que o Galo tendo muito dinheiro, não será nada fácil tirar o jogador do Corinthians. Isso porque, os paulistas pretendem renovar com o defensor e já estão em conversas para tal. No entanto, não farão loucuras, de acordo com palavras do próprio presidente, Roberto de Andrade.

Jemerson atuou com a camisa do Galo entre os anos de 2013 a 2015, onde chegou a ser convocado para a seleção brasileira. Já em 2016, se transferiu para o Mônaco, da França, por apenas R$ 48 milhões.

Agora, recentemente, antes de se transferir para o Timão, o time mineiro até teve interesse, mas o negócio não aconteceu por conta de Jorge Sampaoli, que não o quis. Agora, Atlético-MG tenta contratar o zagueiro do Corinthians, Jemerson.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG