Connect with us

Atlético-MG

Cazares se posiciona por conta das polêmicas na pandemia

O jogador furou a quarentena, na qual jogou futebol com os amigos e pegou o coronavírus. Agora recentemente deu uma festa clandestina

O meio-campo e camisa 10 do Atlético-MG, Cazares, se envolveu em diversas polêmicas nesta quarenta por conta do coronavírus. Visto que, primeiro o jogador furou a quarentena e participou de um futebol com amigos, na qual contraiu o novo coronavírus.

Agora, o jogador foi multado pela prefeitura de Lagoa Santa por dar uma festa durante a quarentena e foi novamente diagnosticado com o Covid-19 neste último final de semana.

Dessa formam, em meio a diversas polêmicas, Cazares decidiu se posicionar: “Respostas virão quando a bola rolar e quando os fatos forem esclarecidos. Agora sigo atento à minha saúde e daqueles que compartilham os dias comigo no Brasil” escreveu o jogador em sua conta oficial do Instagram.

A festa promovida por Cazares ocorreu nos dias 24 e 25 de maio, na qual recebeu diversas denúncias dos vizinhos e também do síndico do condomínio em que mora.

Somado a isso, a multa para Cazares foi de R$ 130 mil. Além disso, a maioria dos convidados procuraram postos de saúde e foram recomendados a ficar de quarentena

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG