Connect with us

Atlético-MG

Diego Tardelli retorna ao Atlético-MG

Esta será a terceira passagem do jogador pelo clube na qual foi protagonista de títulos importantes

Sérgio Sette Câmara, o presidente do Atlético-MG, anunciou em sua conta oficial no twitter que Diego Tardelli é do Galo. Esta será a terceira passagem de Tardelli pelo clube na qual venceu a Copa Libertadores da América de 2013 e a Copa do Brasil de 2014.

O último clube pela qual Diego Tardelli passou foi o Grêmio, na qual rescindiu seu contrato em janeiro. Após passar por momento de depressão e não estar feliz no clube. Logo no primeiro mês no time gaúcho, o atacante já demonstrava infelicidade.

No entanto, ninguém mais acreditava na volta de Tardelli ao Atlético-MG. Isso porque, ainda no mês passado o próprio presidente que anunciou agora a volta do jogador, Sérgio Câmara, havia aparecido em um vídeo intrigante e polêmico. Um torcedor em um avião, durante uma viagem, perguntou sobre a possibilidade do jogador voltar ao clube. Sérgio respondeu: “Asilo aqui agora?”. Por fim, Diego Tardelli chegou a postar suas redes sociais pedindo respeito.

Essa será a terceira passagem do jogador de 34 anos pelo Atlético-MG, na qual passou  entre os anos de 2009 e 2010, e também de 2013 e 2014. Somado a isso, Tardelli jogou 219 vezes e marcou 110 gols com a camisa do clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG