O atacante Deyverson é um dos nomes na pauta do Atlético-MG.
O Fortaleza tem interesse na contratação de Deyverson e já se movimenta para viabilizar a chegada do atacante. Atualmente no elenco do Atlético-MG, o jogador de 33 anos é um dos alvos do clube cearense para a janela extra de transferências, que ocorrerá entre 10 de março e 11 de abril, permitindo a inscrição de atletas que disputaram os campeonatos estaduais. O Leão do Pici já trabalha nos detalhes de uma proposta oficial.
Segundo apuração do ge, o Fortaleza pretende oferecer um contrato de três anos ao atacante, cujo vínculo com o Atlético-MG se encerra ao término da temporada. O estafe do jogador foi procurado, mas não se manifestou sobre a possibilidade de negociação. Nem o Galo nem o clube cearense comentam oficialmente o assunto. Com uma folha salarial elevada após reforços para 2025, o Atlético avalia que a transferência poderia aliviar suas finanças.
Deyverson chegou ao Atlético-MG em agosto do ano passado e tem sido opção no banco de reservas sob o comando de Cuca. Pelo Galo, disputou 34 partidas e marcou oito gols. Na temporada de 2025, esteve em campo 11 vezes e balançou as redes em duas oportunidades.
Antes de sua passagem pelo Atlético, o atacante defendeu o Cuiabá por dois anos e meio, onde teve um bom desempenho, acumulando 33 gols em 83 jogos. A transferência para o clube mineiro, no entanto, gerou um impasse financeiro, levando o Dourado a acionar a CNRD para cobrar uma dívida de R$ 4 milhões relacionada à venda do jogador.
Com experiência internacional, Deyverson também passou pelo futebol espanhol, atuando por Alavés e Getafe. No Brasil, seu grande destaque foi com a camisa do Palmeiras, onde entrou para a história ao marcar o gol decisivo na final da Libertadores de 2021.