Connect with us

Atlético-MG

Gabriel Milito é o novo técnico do Atlético-MG

De forma oficial, o Atlético-MG anunciou Gabriel Milito como novo treinador para 2024.

O Atlético-MG oficializou por meio de suas plataformas digitais a contratação do técnico Gabriel Milito. O argentino assinou contrato com o clube mineiro até 2025, assumindo o posto deixado por Felipão, que foi demitido na semana anterior.

Gabriel Milito chega ao Galo após uma passagem pelo Argentinos Juniors e uma decisão pessoal de buscar novos horizontes no futebol. O treinador, que esteve livre no mercado após deixar o comando do time argentino, optou por não seguir dirigindo equipes sul-americanas por um período prolongado.

Com um currículo que inclui passagens pelo Argentinos Juniors, Estudiantes, Independiente e O’Higgins, Milito traz consigo uma bagagem de experiência e conhecimento no futebol. Aos 43 anos de idade, o técnico argentino agora encara o desafio de comandar o Atlético-MG, em busca de novas conquistas e objetivos para o clube.

Abaixo, confira o anúncio oficial do Galo:

“GABRIEL MILITO É O NOVO TREINADOR DO GALO!

Com 43 anos de idade, o novo comandante alvinegro é considerado um dos principais nomes da nova geração argentina. Após passagem de destaque pelo Argentinos Juniors, ele chega à Cidade do Galo em contrato até dezembro de 2025.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG