Eduardo Vargas não está bem-quisto pela torcida do Atlético-MG.
Na noite desta quarta-feira (27), o Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas pela Copa do Brasil e por pouco não caiu de fase na competição. Esse resultado irritou a principal organizada do clube mineiro, a Galoucura. A torcida protestou e pediu a saída do atacante Eduardo Vargas, alegando falta de vontade no atleta.
De acordo com a nota da organizada, o jogador não tem se empenhado e foi muito cobrado por um lance em que Vargas perdeu o gol cara a cara com o goleiro. Neste momento do jogo, o time gaúcho vencia por 1 a 0.
A nota da Galoucura ainda cita as diversas vezes em que o jogador “cometeu erros” fora de campo, com diversos episódios de desrespeito ao torcedor atleticano.
Vargas foi contratado pelo Atlético-MG em 2020 e foi considerado a principal contratação do time naquele ano. No total, foram 114 jogos disputados, com 23 gols marcados e 12 assistências distribuídas.
Além do Galo, ele passou por clubes como a Universidad de Chile onde surgiu, o Cobreloa, Napoli, Grêmio, Valencia, QPR, Hoffenheim e Tigres. Além disso, acumula inúmeras passagens pela seleção chilena.
Confira a nota da Galoucura: