Connect with us

Atlético-MG

Presidente do Atlético-MG diz que torceu contra o Flamengo

Em duelo do time carioca pela Libertadores, presidente do Atlético-MG diz que torceu contra o Flamengo.

O Flamengo foi eliminado nos pênaltis pelo time do Racing nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nesta quinta, presidente do Atlético-MG diz que torceu contra o Flamengo. Além disso, Sérgio Sette Câmara retweetou uma publicação que provocava a eliminação do Rubro-Negro carioca da competição Sul-Americana. Após a eliminação, o presidente do Galo postou um vídeo em suas redes sociais cujo a legenda é “aquele abraço @Flamengo”.

Já nesta quinta-feira (03), em uma entrevista à Rádio Massa, ele comentou sobre o assunto e afirmou não esconder que torce contra o time carioca: “Na verdade, torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando. Pronto”.

Que completou: “No ano passado, ganhamos uma e perdemos outra (no Brasileirão). Neste ano ganhamos as duas partidas deles, sendo uma de goleada. Estão fora da Copa do Brasil, fora da Libertadores, é nosso grande adversário no cenário nacional. Pelo menos da minha geração, sempre foi. Estou saindo, né, amigo? Não vou perder uma oportunidade dessa de deixar um recadinho pra quem tanto pegou no nosso pé e levou título nosso na mão grande.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG