Connect with us

Atlético-MG

Real Betis possui interesse em jogador do Atlético-MG

Um dos principais destaques do Atlético-MG desperta o interesse de clubes espanhóis, como o Real Betis.

O atacante do Atlético-MG, Savarino, tem sido um dos destaques do time e vem sendo considerado um dos principais jogadores da função do futebol sul-americano. Considerado também um atleta barato para os padrões europeus, ele já chama atenção de clubes europeus, como é o caso do espanhol Real Betis. Essas informações são do site espanhol Fichajes.net.

Em maio deste ano, a imprensa venezuelana já havia noticiado que três clubes espanhóis estavam interessados em contar com o futebol de Savarino, do Atlético-MG, sendo eles: Málaga, Villarreal e Granada.

Depois do interesse destes clubes, Savarino foi disputar a Copa América e voltou em alto nível com a camisa do Atlético-MG, sendo um dos principais jogadores do time na temporada.

Até o momento, Savarino atuou em 61 jogos com a camisa do Atlético-MG, balançando as redes em 14 oportunidades. Além disso, ele soma 37 vitórias, 12 empates e 12 derrotas, sendo bicampeão mineiro com o Galo.

O atacante de 24 anos de idade foi revelado pelo Zulia, time da Venezuela, logo após se transferindo para o Real Salt Lake, da MLS, onde atuou por duas temporadas. Ele chegou ao Atlético-MG em 2020, sendo uma indicação do técnico da época, Rafael Dudamel. Em pouco tempo, Savarino fico muito querido pelos torcedores brasileiros, chegando a ser apelidado de “Savaliso” por sua rapidez e drible.

Como visto, tendo grande destaque, Savarino, do Atlético-MG, desperta o interesse do Real Betis, da Espanha.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG