Connect with us

Atlético-MG

Réver anuncia aposentadoria

Aposentadoria de Réver irá acontecer ao final da temporada.

Ídolo do Atlético-MG e um dos jogadores mais importantes da história recente do clube, Réver irá pendurar as chuteiras. O zagueiro confirmou a sua aposentadoria para o final desta temporada, ou seja, para o dia 03 de dezembro, quando termina o Campeonato Brasileiro. 

“Espero concluir com sucesso no dia 03, esse ciclo com o Atlético se encerra e espero que eu possa encerrar da melhor maneira possível”, disse o defensor em entrevista coletiva na Cidade do Galo.

Entre os muitos pontos abordados durante a entrevista, Réver falou sobre o seu futuro após deixar os gramados. O zagueiro afirmou que precisa estar preparado para as possibilidades que aparecerem e espera poder continuar trabalhando no Atlético-MG, porém, nos bastidores.

“Eu tenho que me preparar, procurar conhecimento para que eu possa estar apto de ter sucesso fora de campo, a partir do ano que vem. Ainda não tem nada definido. Eu tenho estudado, buscando o conhecimento fora das quatro linhas. A princípio não tem nada concluído ou exposto da parte do Atlético. Acredito que, quem sabe, nos próximos dias venha alguma proposta, alguma coisa. Tenho que estar preparado quando a oportunidade aparecer”, afirmou Réver.

Réver vestiu as cores do Atlético-MG pela primeira vez em 2010, tendo deixado o clube em 2014. Retornou ao Galo em 2019, sendo que irá permanecer no clube até o final da sua carreira como jogador. Ao todo, foram 355 partidas disputadas até o momento, com 31 gols marcados. O zagueiro ainda faturou seis Campeonatos Mineiros, um Brasileiro, duas Copas do Brasil, uma Supercopa do Brasil e uma Libertadores pela equipe mineira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG