Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG demite Turco Mohamed

Pela falta da vitória mais uma vez, a torcida do Atlético-MG pede a saída do Turco e o treinador é demitido nesta manhã.

Na noite desta quinta-feira (21), o Atlético-MG empatou em 1×1 com o time do Cuiabá e isso esgotou ainda mais a paciência da torcida. Por conta disso, pediram a saída do técnico Turco através de campanhas nas redes sociais, pedido concedido pela direção, que demitiu o treinador nesta manhã de sexta-feira (22).

O gol do Galo foi marcado no final da partida com Alan Kardec aos 48 minutos do segundo tempo. No entanto, a alegria durou pouco e aos 53 minutos, Gabriel Pirani empatou para o Cuiabá.

O assunto mais comentado da noite de ontem no Twitter foi sobre o técnico Turco Mohamed, o qual a torcida desejava a demissão. A pressão do torcedor somada ao resultado ruim, fizeram ocorrer a queda do treinador.

Turco comandou o Atlético-MG em 45 jogos, vencendo em 27 oportunidades, empatando 13 vezes e sofrendo cinco derrotas. Além disso, conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil, contra Cruzeiro e Flamengo, respectivamente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG