Connect with us

Avaí

Matheus Galdezani é o novo reforço do Avaí

Avaí segue reforçando seu elenco e acerta com Matheus Galdezani.

O Avaí segue ativo no mercado da bola, tanto que acertou com mais um reforço para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Matheus Galdezani, de 30 anos, que disputou o último Paulistão pela Inter de Limeira. A anúncio oficial da contratação deve ocorrer ao longo da semana e se o jogador for regularizado até sexta-feira poderá estrear no final de semana.

A contratação de Matheus Galdezani mostra que o Avaí não quer passar trabalho na atual temporada. A chegada do volante vem para qualificar o meio de campo da equipe catarinense, ainda mais sendo um jogador com experiência no futebol brasileiro. Ao longo da carreira, o mais novo reforço do Leão da Ilha atuou por equipes como Sport, CRB, Coritiba, Atlético-MG e Bahia.

No entanto, a chegada de Matheus Galdezani não põe fim ao ciclo de contratações do Avaí. A equipe de Florianópolis segue atenta ao mercado e vem buscando a contratação dos atacantes William Pottker, que está no Al Wasl, mas pertence ao Cruzeiro, além de Rodolfo, do América-MG. As negociações com ambos estão em andamento, porém a mais avançada é com o jogador do Coelho.

Em termos de reforços, o Avaí também deverá anunciar nos próximos dias o atacante Dentinho, de 24 anos, e o meia Vitinho, de 21, que atuaram pelo Hercílio Luz no Catarinense. Antes deles, já haviam sido confirmados os acertos com o lateral Kevin, o atacante Guilherme Bissoli, o meia Jean Pyerre e o zagueiro Rodrigo Freitas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Avaí