Connect with us

Avaí

Robinho é apresentado no Avaí

Robinho volta a vestir a camisa do Avaí após mais de 10 anos.

O meia Robinho, de 35 anos, está de volta ao Avaí. Nesta quinta-feira, o time da Ressacada apresentou oficialmente seu mais novo reforço para a temporada 2023. O jogador volta à equipe catarinense após mais de 10 anos, pois vestiu a camisa do clube entre 2011 e 2012. Em sua entrevista, Robinho afirmou estar feliz pela volta e por ser treinado por Alex.

“Estou muito feliz em ter retornado 10 anos depois … ser comandado pelo Alex está sendo legal, interessante, entendendo a maneira que ele pensa. Estou feliz, ansioso pela estreia e espero que possa ser um ano vitorioso como foi a nossa temporada juntos, jogando”, disse Robinho.

Robinho foi contratado para ser uma peça importante no meio de campo do Avaí, porém, as lesões dos últimos anos colocam isso em dúvida. Por outro lado, o jogador afirmou que está recuperado da lesão que sofreu em 2022 pelo Coritiba e disse que o período de pré-temporada tem sido fundamental na preparação e para não se machucar novamente. 

“Essa pré-temporada estendida me ajudou. Estou bem, não perdi nenhum dia de trabalho até agora, graças a Deus. Espero poder chegar sábado, contra a Chapecoense, preparado para a estreia. Espero esse ano ficar longe das lesões e do departamento médico”, afirmou o meia.

O primeiro compromisso do Avaí no Campeonato Catarinense 2023 será contra a Chapecoense, próximo sábado, na Arena Condá. Robinho é um dos jogadores que estará à disposição do técnico Alex.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Avaí