Connect with us

Bahia

Arthur Sales é o novo reforço do Bahia

Bahia confirmou a contratação do atacante Arthur Sales.

Com um começo de temporada instável, o Bahia segue reforçando o seu elenco para a sequência de 2023. O mais novo contratado do clube é Arthur Sales, de 20 anos, que chega por empréstimo junto ao Lommel, da Bélgica, que também pertence ao grupo City. O atacante assinou vínculo com o tricolor até o final deste ano.

“O Esporte Clube Bahia informa que o atacante Arthur Sales é mais uma contratação tricolor. O atleta chega por empréstimo junto ao Lommel-BEL até o fim de 2023. Na atual temporada (22/23), estava emprestado ao Paços de Ferreira-POR. Arthur de Oliveira Sales, nascido em São Gabriel da Palha-ES (03/07/2002), já iniciou os treinamentos no CT Evaristo de Macedo”, diz o comunicado. 

Revelado pelo Vasco da Gama, Arthur Sales foi alçado ao profissional do Cruzmaltino em 2021, mas logo foi vendido ao Lommel. Cadu Santoro, diretor de futebol do Bahia, falou sobre as características e qualidades do novo reforço tricolor.

“Arthur é um jogador que pode atuar tanto como extremo quanto na condição de centroavante. Na Bélgica, foi artilheiro do time na temporada, com oito gols e duas assistências em 19 jogos. No último ano de sub-20, pelo Vasco, fez 13 gols em 14 jogos. Acreditamos no seu potencial para desempenhar um bom papel no Esquadrão”, disse Cadu.

Segundo informações apuradas pelo Giro Esporte News, Arthur Sales já havia realizado exames médicos e assinado contrato com o Bahia no mês de fevereiro, porém, apenas agora sua contratação foi oficializada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia