Connect with us

Bahia

Bahia é dono do melhor ataque em 2024

Dentre os times da Série A do Brasileirão, o Bahia é o que possui o melhor ataque de 2024 até o momento.

Não é nenhuma novidade que o Bahia foi um dos times que mais se reforçou para a temporada de 2024 em questão de qualidade no futebol brasileiro, e esses reforços estão surtindo efeito. Isso porque o Tricolor de Aço detém o melhor ataque dentre os times da primeira divisão em 2024.

Com um calendário apertado neste início de ano e sendo uma das equipes com mais jogos disputados, a média de gols é de 2,54 gols por partida. No total, foram 11 jogos disputados, sendo dois deles com o time alternativo, já que o principal estava em pré-temporada na Inglaterra.

Este ainda é o primeiro ano da gestão do Grupo City frente à SAF do Bahia, o que vem causando boas expectativas na torcida. Algo que comprova isso é o número de gols com participações diretas dos reforços, que foram 13 dos 28 gols marcados até aqui.

Everton Ribeiro foi o grande nome de peso para a temporada de 2024 e é quem possui mais participações diretas, com 3 gols marcados e 2 assistências distribuídas.

Confira as participações em gols dos reforços em 2024:

  • Everton Ribeiro: três gols e duas assistências;
  • Caio Alexandre: um gol e duas assistências;
  • Jean Lucas: três gols;
  • Arias: um gol;
  • Estupiñán: um gol.

Os comandados do técnico Rogério Ceni voltam a campo para enfrentar o Juazeirense em duelo direto válido pelo Campeonato Baiano, no próximo domingo (25), às 16h.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia