Os possíveis novos reforços do Bahia chegariam de forma imediata e com condições de jogo.
O Bahia segue se reforçando após venda de sua SAF ao Grupo City e agora encaminha nomes mais “emergentes” para a temporada. Trata-se do atacante Ademir e o meio-campista Thaciano, que já atuam por seus clubes e isso é visto com bons olhos pelo clube.
Essas informações foram dadas em primeira mão pelo jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports. De acordo com ele, o Bahia encaminhou a contratação dos dois nomes, mas ainda não há certeza sobre os moldes das negociações.
Segundo o jornalista argentino, o Esquadrão de Aço está positivo sobre esses negócios e espera finalizar ainda essa semana. A tendência é de que ambos os jogadores serão comprados.
O atacante de 28 anos de idade vem sendo tentado por clubes brasileiros e de fora do país, já que não vem recebendo muitas chances no Atlético-MG e vê com bons olhos uma mudança de ares.
Assim como o atleta do Galo, o meio-campista do Grêmio é banco do time de Renato Portaluppi. A diferença é que Thaciano entra no decorrer de quase todas as partidas, podendo atuar em mais de uma função. Por conta disso, não é um desejo do tricolor gaúcho em se desfazer do jogador.